CASA DE SANTO ANTONIO DE BRITIANDE

ALFAZEMA NO JARDIM

quinta-feira, 5 de maio de 2011

AS PALAVRAS...

...são como as cerejas e toda a gente sabe disso! Principalmente os mais faladores e também os que gostam de escrever. E comprende-se muito bem, pois estes frutos são absolutamente irresistíveis e as palavras são o nosso grande meio de comunicação. Porque a filosofia da Casa de Santo António de Britiande passa , também, por divulgar a Região em que está inserida e os eventos que por aqui acontecem, aqui fica uma nota ao  X Festival da Cereja a realizar no fim de semana de 28 e 29 de Maio, em Resende.
Não são precisos muitos argumentos para visitar este concelho e basta enumerar as suas paisagens deslumbrantes, as suas belíssímas igrejas, a sua rica gastronomia e os vinhos da Região.

Venha visitar Resende e participar neste Festival onde são disponibilizadas toneladas de cerejas de muito boa qualidade e a preços inferiores aos habituais nos locais de venda.Poderá desfrutar ainda da animação de rua que pode incluir comedores de fogo, tocadores de realejo e malabaristas.Ouvir uma banda de música  ao vivo e contribuir ,assim, para que estas não desapareçam; verá que ficará agradavelmente surpreendido. Poderá ainda assistir ao lançamento de fogo de artificio no dia 28 e ver o respectivo cortejo temático, no dia 29 de Maio. Não perca ! Esperamos por si !

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial