CASA DE SANTO ANTONIO DE BRITIANDE

ALFAZEMA NO JARDIM

sexta-feira, 15 de abril de 2011

LIFESTYLE

Esta manhã ao chegar ao jardim percebi que as pionias disputavam com as tulipas o lugar de verdadeira star do espaço.Nem sequer me decidira quando as cerejeiras estremecerem suavemente como que a dizer : " E então nós?!!" Sim,na verdade ,refleti, são magnifícas! Depois olhei para as glicínias, ou elas "olharam" para mim, e fiquei ainda mais indecisa.Estava quase decidido quem seria a rainha do lugar, quando me lembrei das alfazemas ,das alcachofras, do millefollium , dos rodoendros,dos lírios.Resolvi então desistir e decida quem quiser! O que eu sei é que na CSAB se quer um estilo de vida tranquilo, sem stress ou atropelos,de acordo com a Natureza que nos rodeia. Aqui pretende-se desfrutar, divulgar , provar preservando e cuidando sem invadir ou destruir. Para que os que nos visitam possam dizer, como ontem os nossos hóspedes americanos , que chegaram a " um cantinho do Paraíso!", referindo-se ao espaço e ,também, à Região.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial