AZUL OU VIOLETA?
Os jardins da CASA DE SANTO ANTONIO DE BRITIANDE estão vibrantes de cor . O azul das perfumadas alfazemas combina perfeitamente com o violeta das alcachofras antes destas abrirem com suas "franjas" azuis.
À beira da piscina os turistas desfrutam de um Porto Tónico e , apesar de no céu se cruzarem relampagos e fortes trovões, não arredam pé.Há magia por aqui !
Não sei se a tempestade é contagiosa,mas no escritório há,também um brainstorming,mesmo que a solo. E as ideias surgem em catadupa, como já é habitual. Reunir um grupo de 20 pessoas para ser possível participar num curso de formação sobre compostagem e criação de galinhas de forma biológica é o que se procura,desta vez.Nesta altura de grandes preocupações ecológicas poder reduzir o líxo doméstico e transformá-lo em adubo parece-nos uma boa ideia.Poder criar animais da forma mais natural é um passo para a autenticidade. Fixar as populações e criar riqueza em pequenas vilas, sem causar problemas ao planeta ,não é um passo para a sustentabilidade de que tanto se fala? Há um dedo verde na Casa de Santo António de Brtiande.
0 Comentários:
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial