CASA DE SANTO ANTONIO DE BRITIANDE

ALFAZEMA NO JARDIM

domingo, 27 de junho de 2010

AZUL OU VIOLETA?


Os jardins da CASA DE SANTO ANTONIO DE BRITIANDE estão vibrantes de cor .  O azul das perfumadas alfazemas combina perfeitamente com o violeta das alcachofras antes destas abrirem com suas "franjas" azuis.
À beira da piscina os turistas desfrutam de um Porto Tónico e , apesar de no céu se cruzarem relampagos e fortes trovões, não arredam pé.Há magia por aqui !

Não sei se a  tempestade é contagiosa,mas no escritório há,também um  brainstorming,mesmo que a solo. E as ideias surgem em catadupa, como já é habitual. Reunir um grupo de  20 pessoas para ser possível participar num curso de formação sobre compostagem e criação de galinhas de forma biológica é o que se procura,desta vez.Nesta altura de grandes preocupações ecológicas poder reduzir o líxo doméstico e transformá-lo em adubo parece-nos uma boa ideia.Poder criar animais da forma mais natural é um passo para a autenticidade. Fixar as populações e criar riqueza em pequenas vilas, sem causar problemas    ao planeta ,não é um passo para a sustentabilidade de que tanto se fala? Há um dedo verde na Casa de Santo António de Brtiande.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial